Postagens populares

sábado, 3 de setembro de 2011

Prefeita de Croatá continua devendo explicações sobre a Empresa do lixo



O Jornal tribuna independente esteve no dia 2 na Procuradoria do Trabalho em Sobral e grande foi o susto, ou melhor o acúmulo de denúncias feitas contra a prefeitura de Croatá no que se refere as questões trabalhistas. A procuradora nos afirmou que já notificou a prefeita para se explicar sobre tais denúncias. Mas a principal é aquela que envolve os garis, que trabalham sem carteiras assinadas e recebendo salários humilhantes. Ou melhor, abaixo do mínimo.Por muitas vezes já foram pagos com menos da metade do salário. Mas após a denúncia do Vereador Rogério que chegou ao conhecimento da Procuradoria do trabalho, a prefeita tentando se defender, resolveu pagar o salário mínimo, mas falta pagar os atrasos e assinar as respectivas carteiras.

De quem é mesmo a empresa terceirizada do lixo?


Já foi por várias vezes levantadas suspeitas a respeito da empresa ENGETRANS, pessoas desconfiando que trata –se de propriedade dos irmão da prefeita, mas até o momento ninguém explicou para o povo quem são os verdadeiros donos.Não custaria nada a prefeita colocar a limpo os fatos, vir de público dizer quem são os proprietários. Sabe –se que enquanto continuar no silêncio presume –se verdade as acusações.

SUSPEITAS

Durante esse ano a referida empresa já recebeu da prefeitura mais de 600 mil reais, é muito dinheiro. Daria para comprar mais de 10 carros em estado bem melhor do que aqueles que são pagos para tirar o lixo do município. Gostaria de mais uma vez dizer para a prefeita que esse instrumento de comunicação está aberto para ela explicar as denúncias. Assim fazendo estará demonstrado que não tem nada a esconder, caso contrário continua suspeita e tornando –se verdade as denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário